terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Algumas OC's





Nome: Melina Moira
Idade: 17
Parentesco Monstro: As Moiras
Estilo Monstruoso: Glam Rock. Roupas pretas com um salto alto: P-E-R-F-E-I-T-O
Curiosidade Sinistra: Quando eu era pequena, eu geralmente amarrava os fios da vida que minhas mães cortavam, ressuscitando pessoas inexplicavelmente.  
Cor favorita: Cinza
O que mais odeia: Pessoas perguntando para mim se sua linha da vida é comprida ou curta, pedindo para eu aumentar o fio da vida ou para sortear algo importante na Roda da Fortuna.
Atividade Favorita: Costurar minhas próprias roupas.
Matéria Favorita: Educação Física. Gosto de exercícios (minhas mães dizem que aumenta a linha da vida).
Matéria que menos gosta: Geografia.
Comida favorita: Spaghetti.



Essa é a Louise Griffin, filhas dos grifos. Mais tarde atualizo o perfil dela (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário