segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha OC *u*

Não ficou tããããããão boa, mas aí vai:

Nome: Amy Aracna
Parentesco Monstro: As Aranhas
Estilo: Eu visto qualquer coisa, desde que tenha listras pretas e brancas e um coturno vermelho! Ficam tão lindos juntos...
Curiosidade sinistra: Tenho nojo de teias de aranha. O que é estranho para alguém que é filha de aranhas, mas eu não gosto. Fica grudando e sempre tem algum inseto, UGH!
Cor preferida: Vermelho
Comida Preferida: Pão de queijo
O que mais a irrita: Meus pais quando resolvem assustar minhas amigas, que têm pavor de aranhas...
Atividade Preferida: Ler. É a coisa mais divertida e calma para se fazer. 
Matéria preferida: Matemática! Adoro descobrir o valor de x² ou de y.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Não vejo necessidade de correr de um lado para o outro com uma bola na mão e depois ficar suando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário